quarta-feira, 23 de maio de 2012

Renato Curvelo participou do lançamento do Programa “Operação Seca”.

É cada vez maior o número de municípios atingidos pela seca em Pernambuco. Ao todo, já são 90 os que estão em estado de emergência sendo 56 no Sertão, 33 no Agreste e um na Zona da Mata. Até o momento, a estiagem já afetou 928 mil 346 pessoas no Estado.

Para amenizar os efeitos da estiagem, o governador Eduardo Campos lançou no final da semana passada, em Itaíba, a “Operação Seca”.

O advogado Renato Curvelo, que é presidente e pré-candidato do PSB a prefeito de Bom Conselho, esteve participando do evento de lançamento do programa.Ele fez parte da comitiva do governador Eduardo Campos (presidente nacional do PSB).

Entre as medidas que integram o programa, está o aumento no preço que o Governo pagará pelo litro de leite que é comprado dos pequenos produtores, e também a compra de estoques de milho para alimentar animais, além da suspensão do ICMS sobre a ração animal.

A “Operação Seca” trará benefícios aos municípios em situação de emergência decretada e reconhecida pelo Governo do Estado nas áreas econômicas e social.

Na foto, o advogado Renato Curvelo – o primeiro (ao fundo) da direita para a esquerda.
Foto: PSB/Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário