terça-feira, 14 de agosto de 2012

Luiz Mário Calheiros, Governador do Rotary, visita Bom Conselho.


O Governador do Rotary Club Distrito 4500, Luiz Mário Calheiros (o segundo da esquerda para a direita), está em Bom Conselho nesta terça-feira (14) onde cumpre uma agenda de compromissos elaborada pela diretoria local da entidade.
O líder rotariano chegou por volta das 14 horas, e foi recebido no portal de entrada da cidade por integrantes do Rotary local e pelo seu presidente Dr. Fabrício Benjoíno.
Após a recepção, Luiz Mário Calheiros acompanhado pelos rotarianos iniciou uma extensa programação com entrevistas as emissoras de rádio do município, e também visitas a Creche Santa Terezinha e a comunidade Pedra da Botija.
Na Pedra da Botija, ele participa da entrega dos donativos arrecadados na Campanha do Agasalho realizada pelo Rotary Club de Bom Conselho. A programação continua com reunião ordinária e reunião festiva junto aos rotarianos bom-conselhenses.   
Anualmente, o Governador de cada Distrito Rotário visita os clubes que compõem o Distrito que lhe compete governar. Trata-se de uma visita de cumprimentos a todos os rotários mas, sobretudo, de um momento de significativo trabalho, durante o qual cada clube e o seu Governador fazem o balanço do que já foi e do que está para ser o ano rotário em curso.  
O Rotary é uma organização internacional de profissionais, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários e sociais, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário