terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tem início o Guia Eleitoral em Bom Conselho.


Começou nesta terça-feira (21) o guia eleitoral nas emissoras de rádio de Bom Conselho, iniciando-se assim um novo capítulo da novela “Eleição 2012”.

Agora, a disputa pelo voto ganha um espaço a mais nas residências dos bom-conselhenses, bem mais cativante e aconchegante.

Para quem estava até agora fugindo da campanha eleitoral, com o início do Guia não terá jeito. Para onde olhar, vai ter candidato dizendo o que quer fazer para conquistar o seu voto.

A guerra do Guia é específica. Porque cada candidato é diferente do outro e tem suas próprias qualidades e defeitos. E, como peça de uma campanha eleitoral o Guia nada mais é do que um comercial pra vender o candidato, produto genericamente rejeitado pela maioria da população.

Para grande parte o Guia é uma chatice, mesmo assim o horário eleitoral sempre cria uma grande expectativa o que o torna excitante, afinal, neste espaço os candidatos viram produtos, personagens, com falas e gestos milimetricamente monitorados, tudo com um único objetivo: ganhar o seu voto.

O Guia pode se tornar um “divisor de águas” na campanha.  E, os candidatos são personagens de uma história que você, ELEITOR, tem direito de dizer como termina.

Guia Eleitoral
Quem abriu o palanque eletrônico nesta terça-feira foram os candidatos a vereador. Em Bom Conselho, são 74 nomes concorrendo a 11 vagas no Legislativo Municipal. Na quarta-feira (22), será a vez dos quatro candidatos a prefeito exporem suas propostas.

O guia vai ao ar de segunda a sábado, sempre às 7 horas com reprise ao meio dia, nas emissoras de rádio Papacaça AM, Bom Conselho FM e Madruga FM.

Os candidatos a prefeito se apresentarão as segundas, quartas e sextas-feiras. Já os candidatos a vereador: às terças-feiras, quintas e aos sábados.

A exibição vai até o dia 04 de outubro. A propaganda eleitoral gratuita está prevista na Lei dos Partidos Políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário