terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Pio Josival solicita ao Governo Municipal serviços públicos para Caldeirões dos Guedes.

O presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) da cidade de Bom Conselho Pio Josival (foto), encaminhou ofício ao Governo Municipal solicitando para esta semana, a realização de alguns serviços públicos no distrito de Caldeirões dos Guedes.

O humanista pediu a Secretaria de Infra-estrutura e Serviços Urbanos que seja feita a limpeza de ruas, praças, canteiros e meio fio, além de podar árvores, recolher lixo e instalar grandes refletores e também um palco, além de substituir as lâmpadas de postes que estão queimadas.

Com a medida, Pio Josival pretende deixar o Distrito limpo e bonito para o próximo final de semana, quando estará sendo realizada na comunidade à tradicional festa de Nossa Senhora do Carmo.
Ofício- Click na imagem para ampliar
Pio Josival é membro organizador da Festa, que há décadas acontece naquele distrito, e é uma realização da Paróquia de Jesus Maria e José.

A festa deste ano terá show musical no sábado (23) e domingo (24). As atrações são o cantor Marquinhos Oliveira que vai se apresentar no sábado, e a banda Medalha de Ouro que fará a sua apresentação no domingo, encerrando as festividades deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário