segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vereador pede banheiros químicos para centro de Bom Conselho.

O vereador da cidade de Bom Conselho, Renivaldo Tenório (Vavá Caréu – foto), solicitou a Administração Municipal à instalação de sanitários públicos móveis, também conhecidos como banheiros químicos, no centro da cidade, em períodos de realização de grandes festas públicas.

O pedido foi feito através da indicação de número 004/2013, que foi votada e aprovada por unanimidade, na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal ocorrida na última sexta-feira (15).

O vereador Vavá Caréu afirmou que apresentou a indicação, em virtude do desconforto enfrentado pela população e até pelo pessoal da limpeza urbana nas ruas da cidade, em dias pós-festa.

A iniciativa aprovada no plenário da Câmara será encaminhada ao Governo Municipal. E, o vereador Vavá Caréu informou esperar que o prefeito Danilo Godoy entenda a necessidade desse pedido e providencie os banheiros químicos quando houver festas.

Calçamento
Na mesma sessão, o vereador Vavá Caréu apresentou a indicação de número 003/2013, pedindo a conclusão da construção do calçamento da Avenida Dulcinéia Tenório até a Avenida Santo Antônio, subindo à rua Honorato Tenório até o final do muro da Escola Maria do Carmo e descendo a rua Irineu Tenório, no distrito de Caldeirões dos Guedes.

A matéria, que foi votada e aprovada por unanimidade, será encaminhada a Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário