terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Seleção Brasileira fará amistoso com o Chile em abril.

Em mais um teste para a Copa, o Brasil fará amistoso contra o Chile no recém reformado Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

A partida foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o dia 24 de abril, uma quarta-feira. O horário ainda não foi confirmado.

Como o duelo não será disputado em uma data Fifa, ambas as seleções devem convocar apenas jogadores que atuam nos seus respectivos países. Assim, a partida em Minas Gerais será disputada com o "time B" do Brasil.
Este será o quarto amistoso do time de Luiz Felipe Scolari no ano. Mas, antes deste jogo, a Seleção Brasileira joga contra a Itália, no dia 21 de março, em Genebra, e contra a Rússia, no dia 25, em Londres, no Stamford Bridge.

A última vez que brasileiros e chilenos se enfrentaram foi pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Na ocasião, o Brasil ganhou por 3 a 0, com gols de Luís Fabiano, Robinho e Juan.

Para este ano, também estão confirmados confrontos com a Inglaterra, no dia 2 de junho, no Maracanã, com a França, no dia 9 de junho, na Arena do Grêmio, e contra a Suíça, no dia 14 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário