segunda-feira, 1 de julho de 2013

Prefeito Dannilo comemora sucesso do ForróBom 2013.

A vigésima edição do ForróBom 2013 terminou no final de semana passado. A festa deste ano teve início no dia 22 e contou com uma grade de atrações que reuniu artistas nacionalmente conhecidos, passando por nomes regionais e locais.

Foram sete noites de muita festa, alegria, animação e principalmente muito forró. Durante este período, verdadeiras multidões compareceram ao Parque Dr. Delamário Borba, para participarem das festividades juninas no município.

O prefeito Dannilo Godoy, em seu primeiro ano de gestão, comemorou a realização do evento que bateu vários recordes.

Para o prefeito Dannilo Godoy, “foi uma grande satisfação ter a oportunidade de realizar uma festa como esta”. “Apostamos em uma festa que tivesse muito forró e com grandes atrações que agradassem ao público, e isto aconteceu”, disse Dannilo.

“A festa com certeza foi sucesso absoluto, tanto em público como em organização, e só temos a comemorar”, destaca o prefeito Dannilo.

Segundo Dannilo Godoy, este ForróBom é uma pequena mostra do que a Prefeitura pretende realizar nos próximos anos. “É a primeira festa junina que nossa gestão realizou e buscamos fazer o melhor mesmo em pouco tempo. Com certeza no próximo ano teremos muito mais”, afirma o prefeito.

Na foto, o prefeito Dannilo aparece ao lado do cantor Léo Magalhães, uma das atrações do ForróBom 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário