domingo, 30 de junho de 2013

Com três super shows ForróBom 2013 chega ao seu final.

A vigésima edição do ForróBom chegou ao seu final. Depois de uma semana de muito forró, a mais tradicional festa da cidade de Bom Conselho terminou em grande estilo na madrugada deste domingo (30).

E a responsabilidade de colocar os forrozeiros de plantão para dançarem na última noite do evento ficou a cargo do projeto Estampa1, de Djair e Banda, e, da banda Forró Pegado.

Estampa1 foi a primeira atração da última noite do ForróBom. Ainda na noite de sábado (29), quem subiu ao palco foi Djair e Banda, e no início da madrugada quem comandou o ultimo dia da festa e não deixou ninguém parado foi à banda Forró Pegado.

O ForróBom 2013 teve início no dia 22. Ao todo, foram sete noites de muito forró no Parque Dr. Delamário Borba, espaço no qual aconteceu à festa.

Durante este período, 21 atrações passaram pelo palco, dentre elas, Limão com Mel, Elba Ramalho, Léo Magalhães, Garota Safada, Karisma e Forró Pegado, além de Amazan, Basto Peroba, Assisão, Maciel Filho, Mourinha, Ronaldo Cesar e A Tropicana, e, Maciel Melo.

O ForróBom 2013 foi em homenagem a ex-vereadora e ex-vice-prefeita Dida Tenório, que faleceu em fevereiro deste ano.

A realização do evento foi da Prefeitura Municipal com apoio da Fundarpe, Empetur e Secretaria de Cultura de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário