domingo, 23 de junho de 2013

ForróBom 2013 começa em Bom Conselho.

Contando com uma mega-estrutura e uma grade de atrações, que mescla nomes nacionais e regionais, teve início na noite de sábado (22) na cidade de Bom Conselho, a vigésima edição do ForróBom.
A abertura dos festejos contou com muito forró, e principalmente um grande público que prestigiou a primeira noite do evento, um dos mais tradicionais do Estado de Pernambuco.
A festa, que acontece no Parque de Exposição Dr. Delamário Borba, recebeu centenas de forrozeiros vindos dos quatro cantos de Bom Conselho, além de cidades vizinhas, e até de outros Estados.
Na primeira noite do ForróBom, o público se divertiu e dançou pra valer ao som do cantor Marquinhos Oliveira, de Ronaldo César e A Tropicana, e da banda Karisma.
Com o tema: O São João mais arretado do Agreste, a festa acontece até o dia 29 deste mês. Lembrando, que na terça-feira, dia 25, não haverá atividades dentro da programação oficial.
Até lá, atrações como Léo Magalhães, Limão com Mel, Elba Ramalho, Forró Pegado e Garota Safada, além de Fábio & Nando, Assisão, Basto Peroba, Amazan e Mourinha, entre muitos outros, estarão fazendo a festa em Bom Conselho.

Crédito das fotos: Emmanuel Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário