domingo, 16 de junho de 2013

Sindicalistas de Bom Conselho vão participar de ato público, em Caruaru.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Bom Conselho, através de sua diretoria (foto), vai está participando na segunda-feira (17), em Caruaru, de um ato público promovido pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco (FETAPE).

O evento tem o objetivo de cobrar mudanças no modelo atual de gestão da Previdência Social. Entre os itens da pauta de reivindicações estão à contratação de mais médicos-peritos, respeitando as especificidades de cada patologia e a redução dos prazos para a realização das perícias médicas, visto que, hoje, o tempo de espera é de, em média, seis meses.

A ação também acontecerá, simultaneamente, em Petrolina. Os dois atos envolverão trabalhadores e trabalhadoras de todas as regiões do Estado.

A expectativa da Fetape é de que pelo menos duas mil pessoas estejam participando deste ato público que é realizado em parceria com os Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, Contag, Sindsprev, CUT e seus Sindicatos Rurais e Urbanos filiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário