sexta-feira, 28 de junho de 2013

ForróBom 2013: Shows da quinta noite animam público em Bom Conselho.

O ForróBom 2013 continua a todo o vapor em Bom Conselho. Após as quatro primeiras noites de festa no Parque Dr. Delamário Borba, o forró segue para aqueles que ainda têm fôlego.

A primeira atração desta noite de quinta-feira (27), a subir ao palco para animar os forrozeiros de Bom Conselho e região, foi à banda Forró Pesado. Em ritmo contagiante, o público presente entrou no clima e dançou muito forró.

Em seguida, foi à vez do cantor Assisão. Cantando velhos sucessos, o músico esquentou o clima e preparou o público para o show mais esperado da noite.

E dentro de minutos, o cantor sertanejo Léo Magalhães fará a festa em Bom Conselho. A expectativa é muito grande. Neste momento, o artista já se encontra no local da festa, e está sendo clicado ao lado do prefeito Dannilo Godoy por todos os blogs e fotógrafos presentes ao evento.

Todos aguardam com ansiedade o show de Léo Magalhães, que será uma verdadeira viagem pelos sucessos que foram hits no Brasil, como: 24 Horas, Nosso Casamento e Primeiro de Abril. O público também vai ter a oportunidade de curtir canções lançadas recentemente pelo artista e que já são top nas paradas de todo país.

O espetáculo musical de Léo Magalhães conta com uma estrutura cenográfica composta por equipamentos de iluminação e vídeo de alta resolução, além de uma equipe de bailarinas que acompanham com coreografias o cantor durante todo o show.

Em sua vigésima edição, o ForróBom 2013 começou no último sábado (22), e segue até o próximo dia 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário