terça-feira, 18 de junho de 2013

Vencedores do concurso de redação do Rotary Club serão conhecidos na quinta-feira.

Os grandes vencedores do primeiro concurso de redação promovido pelo Rotary Club, da cidade de Bom Conselho, serão conhecidos na próxima quinta-feira (20). A cerimônia de divulgação vai acontecer na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), com início às 20 horas.

Na segunda-feira (17), foram divulgados os nomes dos dez finalistas do concurso. São eles: Amanda Pessoa Laert Lago; Andressa Leite Alves Santos; Júlio Cézar Ferreira Marcelino; Kaliana Mendes da Silva; Lissya Emanuelle de Carvalho Tenório; Luiz Felipe Rocha; Nathália Melo Duarte; Pedro Murilo Ferreira Tenório; Sabrina Holanda Cavalcante Nascimento e Thayná de Alencar Bernardo.

O concurso, que faz uma homenagem ao professor Fernando Benjoíno, foi realizado no dia 26 de maio no Educandário Menino Jesus de Praga (foto) e contou com a participação de dezenas de jovens. O tema do concurso foi: “Seca: Miséria e Indústria”. Estiveram participando alunos da rede pública e privada que cursam o terceiro ano do Ensino Médio.

O concurso de redação do Rotary Club vai premiar, com tablets, os três primeiros colocados. Ainda, serão entregues certificados de classificação aos dez finalistas, bem como uma assinatura anual do jornal “A Gazeta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário