domingo, 23 de junho de 2013

ForróBom 2013: Prefeito Dannilo Godoy feliz com a primeira noite da festa.

Na noite de sábado (22), aconteceu a abertura do vigésimo ForróBom, na cidade de Bom Conselho. A festa foi aberta oficialmente pelo prefeito Dannilo Godoy.
No Parque de Exposição Dr. Delamário Borba, local onde acontece a festa, o prefeito Dannilo recebeu amigos, correligionários, familiares, convidados e a população, chegando inclusive a tocar triângulo, enquanto o prefeito de Terezinha, Alexandre Martins, tocou zabumba.
Após a abertura do ForróBom 2013, o prefeito Dannilo curtiu a festa no meio do povo, junto ao povo. Dannilo Godoy percorreu todo o Parque de Exposição Dr. Delamário Borba cumprimentando e sendo cumprimentado por todos.
A festa aconteceu ao som do melhor do forró com o cantor Marquinhos Oliveira, Ronaldo Cesar e A Tropicana e a banda Karisma colocando o público para arrastar o pé.
Para o prefeito Dannilo, a primeira noite da festa superou as expectativas. “É o primeiro ForróBom que o nosso Governo está realizando, e pelo público presente, o evento será um sucesso”, disse Dannilo.
O ForróBom 2013 segue até o próximo sábado, dia 29, e segundo o prefeito Dannilo, os festejos juninos de Bom Conselho não ficam devendo em nada as festas de outras cidades. Ele ainda destaca que a festa aquece a economia da cidade com a venda de comidas, bebidas e transporte de passageiros em táxis e moto táxis entre outros serviços.
Com o objetivo de trazer diversão e lazer, o prefeito Dannilo não mediu esforços para a realização do ForróBom 2013, que está sendo considerado o melhor de todos os tempos.
Desde que assumiu o cargo de prefeito, em janeiro passado, que Dannilo Godoy vem trabalhando por novos dias para Bom Conselho.

Fotos: Luiz Fernando e Niedja Camboim

Nenhum comentário:

Postar um comentário