quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Copa Bom Conselho: Jogos da terceira fase acontecem no próximo final de semana.

A primeira Copa de Futebol Amador “Rinaldo Batista” segue a todo o vapor na cidade de Bom Conselho. No próximo final de semana, acontecem os jogos de abertura da terceira fase da competição.

Nesta fase, todos os confrontos irão acontecer no Estádio Municipal Jorge Torres Meira "o Carecão" (foto), sempre no horário da tarde.

No sábado, dia 02, vão medir forças Rainha do distrito de Rainha Isabel e Sport Leão do distrito de Logradouro dos Leões. A partida terá início às 15 horas.

Já no domingo, dia 03, vão se enfrentar Unidos da Cohab de Bom Conselho e Sport do sítio Abóboras, as 14 horas, e Flamengo do sítio Caibros e Palmeiras do sítio Feijão, as 16 horas.

A Copa Bom Conselho é uma realização da Liga Desportiva Bom-conselhense (LDB), e conta com total apoio da Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Esportes, e da Câmara de Vereadores.

A competição tem como patrocinadores a Serralharia Albuquerque, o Posto Avenida, a Studio Fuji, a Empresa Leite Confiança, a Distribuidora São Marcos, o Supermercado Bom Conselho e o Loteamento Vale do Papacaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário