sábado, 26 de outubro de 2013

Servidores Aposentados e Pensionistas de Bom Conselho serão recadastrados.

A Secretaria de Administração de Bom Conselho e o Fundo de Previdência do Município iniciam em novembro, o recadastramento dos servidores públicos municipais Aposentados e Pensionistas.

O procedimento, que terá início na sexta-feira, dia 01, será realizado no Fundo de Previdência do município (foto) até o dia 29, de segunda a sexta-feira, no horário das 08 às 12 horas, e das 14 às 17 horas.

No ato do recadastramento o servidor deverá apresentar a documentação original, e cópia dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, uma foto atualizada 3x4, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certidão de Casamento ou de divórcio, Registro de Nascimento e Cartão de Vacina (filho entre 0 e 6 anos) e declaração de escola (filhos entre 7 e 14 anos), Carteira de Habilitação, Carteira de Reservista, Comprovante com número do PIS/PASEP, Comprovante de endereço, Carteira de Registro profissional, Carteira de Identidade e CPF do conjugue e dependentes.

O servidor público municipal que deixar de se recadastrar no prazo estabelecido, terá suspenso o pagamento de seus salários, até que seja regularizada a situação.

Confira, abaixo, o calendário do Recadastramento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário