quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Prefeito Dannilo participou de eventos na cidade e zona rural.

O prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy cumpriu no último domingo, dia 20, uma extensa agenda de compromissos. Ele participou de eventos na cidade, na zona rural, e até em outro município. A sua agenda dominical teve início logo cedo. Acompanhando os fiéis bom-conselhenses, o prefeito Dannilo participou da procissão com a imagem de Santa Terezinha, que saiu de Bom Conselho, para o Santuário da Mãe Rainha, em Garanhuns.
De volta a Terra de Papacaça, Dannilo foi até o sítio Caborje onde participou da reunião mensal da Associação Comunitária local. Na ocasião, também aconteceu à festa das crianças.
À tarde, o prefeito esteve no Loteamento José Araújo Tenório – conhecido como Loteamento de Vavá, onde participou da festa das crianças promovida pela Associação Comunitária local, que é presidida pelo suplente de vereador Carlinhos da Dengue.
Dannilo Godoy ainda esteve no sítio Feijão. Nesta comunidade, o prefeito assistiu ao jogo entre o time da casa – o Palmeiras, e o Guarani do sítio Amargoso, válido pela Copa Bom Conselho.
O prefeito Dannilo, em todas as comunidades onde esteve, foi bastante cumprimentado, ao mesmo tempo em que era elogiado por estar sempre presente, ao lado do povo, nos eventos realizados no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário