A vereadora Márcia do Angico apresentou na sessão
da Câmara Municipal de Bom Conselho, realizada quarta-feira (09), dois projetos
de Lei.
O primeiro, de número 012/2013, denomina de
Dionízia Correia Ramos o Posto de Saúde da comunidade quilombola Angico, na
zona rural do município.
O segundo projeto de Lei, de número
013/2013, denomina de Maria Luiza de Deus, o Posto de Saúde localizado no sítio
Feijão, também na zona rural de Bom Conselho.
Os projetos foram encaminhados para as
comissões competentes, e devem ser colocados em votação na próxima sessão
ordinária que acontece no dia 16, quarta-feira da semana que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário