quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Vereadora Márcia do Angico apresenta dois projetos de Lei.

A vereadora Márcia do Angico apresentou na sessão da Câmara Municipal de Bom Conselho, realizada quarta-feira (09), dois projetos de Lei.

O primeiro, de número 012/2013, denomina de Dionízia Correia Ramos o Posto de Saúde da comunidade quilombola Angico, na zona rural do município.

O segundo projeto de Lei, de número 013/2013, denomina de Maria Luiza de Deus, o Posto de Saúde localizado no sítio Feijão, também na zona rural de Bom Conselho.

Os projetos foram encaminhados para as comissões competentes, e devem ser colocados em votação na próxima sessão ordinária que acontece no dia 16, quarta-feira da semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário