sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Bom Conselho participou da Conferência Regional de Convivência com o Semiárido.

A Conferência Regional de Convivência com o Semiárido foi realizada quinta-feira (28), na cidade de Garanhuns. O evento, promovido pelo Governo do Estado, sob a coordenação da Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária, aconteceu no auditório do Hotel Tavares Correia.

O seminário, contou dentre outros, com a participação de representantes da sociedade civil, conselhos municipais de desenvolvimento rural sustentável, associações, sindicatos e movimentos sociais.

Bom Conselho foi representado no evento pelo secretário de Agricultura Natanael Miranda, a vereadora Márcia do Angico, o presidente do Conselho de Desenvolvimento Rural André Bernardo, o diretor do STR José Pereira (Duda), o presidente do Sintraf Nazário Filho, além de Nayra representando o IPA e Eldo representando a ADAGRO.

No evento, foram discutidos vários temas relacionados à Convivência com o Semiárido, bem como foram elaboradas propostas para o Plano Estadual de Convivência com o Semiárido.

Na oportunidade, ainda aconteceu à escolha dos delegados para participarem da Conferência Estadual, que vai acontecer no Recife nos dias 09 e 10 de dezembro. Bom Conselho teve três nomes escolhidos. Foram eles, o secretário de Agricultura Natanael Miranda, a vereadora Márcia do Angico e o diretor do STR José Pereira (Duda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário