quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Carnaval 2014: Boneco de Zé Puluca segue para o Alfaiate.

O boneco de Zé Puluca já está pronto (foto), e agora seguirá para o alfaiate, o mesmo que faz os trajes do Homem da Meia Noite (Olinda), onde ganhará seu traje formal, costume esse, usado em vida pelo maestro José Duarte Tenório – popularmente chamado de Zé Puluca.

O boneco de Zé Puluca vai participar pela primeira vez do carnaval de Olinda. Em 2014, o boneco estará descendo e subindo as ladeiras da cidade onde acontece um dos mais tradicionais e maiores festejos de momo do Brasil.

A iniciativa de levar o boneco de Zé Puluca para o carnaval de Olinda é da Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho (AMABC). O maestro Zé Puluca é um dos grandes nomes da cultura popular na Terra de Papacaça.
Parceria
A AMABC - Associação dos Músicos Amadores de Bom Conselho está a todo vapor para realizar o Carnaval de Zé Puluca em 2014.

Recentemente o presidente da entidade, Carlos Alberto (foto), fechou uma parceria com o Bloco Carnavalesco Ginga Samba, que no próximo ano estará pela décima quarta vez consecutiva participando do Carnaval de Bom Conselho.

O presidente da agremiação, José Márcio, homenageará o Carnaval de Zé Puluca estampando nos abadás do bloco Ginga Samba, a logomarca do Carnaval de Zé Puluca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário