sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Indicações do vereador Gilmar são aprovadas pela Câmara Municipal.

O vereador Gilmar Soldado apresentou duas indicações, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Bom Conselho, realizada na última quarta-feira (20).

Nas matérias, aprovadas por unanimidade, o vereador Gilmar solicita ações de infra-estrutura e ainda voltadas para o esporte.

Na indicação de nº 149/2013, o vereador pede para que seja realizado um trabalho específico junto às crianças da rede municipal de ensino no que diz respeito à prática de esportes. Gilmar solicita que sejam contratados alunos cursando Faculdade de Educação Física, para colaborarem com as crianças. O vereador Gilmar ainda sugere que seja incluso anualmente no calendário Escolar Municipal, a agenda de jogos escolares da rede municipal.

Já na indicação de nº 150/2013, Gilmar Soldado pede para que seja feita a abertura do canteiro que separa a Avenida Tenente Raul de Holanda, exatamente na altura das Ruas Antônio Tide Tenório e Paulo Tenório Sobrinho, ambas dando acesso ao Educandário Menino Jesus de Praga. A iniciativa, de acordo com o vereador, iria facilitar o acesso aquelas Ruas, como também a unidade de ensino citada, facilitando assim o acesso e o retorno naquelas vias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário