quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Copa Bom Conselho: Fase semifinal tem início na sexta-feira.

A primeira Copa de Futebol Amador “Rinaldo Batista”, realizada pela Liga Desportiva de Bom Conselho, caminha para os seus momentos finais. Na próxima sexta-feira, dia 15, será aberta a penúltima fase da competição que teve início em 05 de outubro, com a participação de 18 times.

O primeiro jogo da semifinal será entre Rainha do distrito de Rainha Isabel e Unidos da Cohab. O confronto acontece às 15 horas no Estádio Municipal Jorge Torres Meira - o Carecão (foto). No domingo (17), também no Carecão acontece a outra partida da semifinal. O jogo entre Palmeiras do sítio Feijão e Sport Leão do distrito de Logradouro dos Leões, está programado para começar às 15 horas.

Para assistir aos jogos, não será cobrado ingresso, porém o torcedor terá de contribuir com um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão doados a Campanha Natal Sem Fome 2013.

Para a realização da Copa Bom Conselho, a Liga Desportiva conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Vereadores.

A competição tem como patrocinadores: Serralharia Albuquerque, Posto Avenida, Studio Fuji, Leite Confiança, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Distribuidora São Marcos, Supermercado Bom Conselho e Loteamento Vale do Papacaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário