segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Givaldo Cavalcante candidato a prefeito de Bom Conselho em 2016.

Durante o encontro do movimento dos trabalhadores rurais ocorrido na última sexta-feira (26), na cidade de Bom Conselho, o presidente do STR - Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Givaldo Cavalcante, foi anunciado como candidato a prefeito do PT na eleição municipal de 2016.

O evento aconteceu no auditório do STR e contou com a presença da cúpula da Contag, da Fetape, da CUT em Pernambuco e também dos deputados e candidatos a reeleição Pedro Eugênio (Federal) e Manoel Santos (Estadual), e do vice-presidente estadual do PT, Bruno Ribeiro, dentre outros.

Além de servir para a discussão em torno das conquistas e avanços do movimento sindical nas últimas décadas, o encontro ganhou ar político quando foi abordada a disputa eleitoral deste ano, e anunciado o nome de Givaldo para concorrer a prefeito em 2016.

“Givaldo como candidato a prefeito pelo PT na próxima eleição municipal” foi unanimidade nos discursos proferidos pelos deputados Pedro Eugênio e Manoel Santos, e pelos demais nomes que comporam a mesa, dentre os quais, o presidente da Fetape, Doriel Barros, e o superitendente do Incra em Pernambuco, Luiz Aroldo.

Um comentário:

  1. Com toda certeza o Givaldo merece, e tem o nosso apoio. Parabéns Givaldo e sua família... este já tem o meu voto.

    ResponderExcluir