quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Presidente da Contag estará em Bom Conselho na sexta-feira.

Pela primeira vez, a cidade de Bom Conselho estará recebendo a visita de um presidente da Contag - Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura.

Na próxima sexta-feira, dia 26, o atual presidente da entidade Alberto Broch (foto) vai visitar a terra de Papacaça. Ele vem ao município acompanhado por Doriel Barros, presidente da Fetape – Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco.

A caravana também contará com as presenças dos deputados e candidatos a reeleição Manoel Santos (Estadual) e Pedro Eugênio (Federal), além de representações de vários Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de cidades do Agreste Meridional.

Em Bom Conselho, a comitiva será recebida pelo presidente do STR - Sindicato dos Trabalhadores Rurais local, Givaldo Cavalcante. No auditório da entidade, eles estarão participando de um momento de discussões sobre as conquistas e avanços do movimento sindical nas últimas décadas. O encontro, que terá início às 09 horas, é aberto à população – em especial os agricultores do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário