sábado, 27 de setembro de 2014

Prefeito Dannilo autoriza o calçamento de ruas no Loteamento de Bênon.

Na noite de sexta-feira, dia 26, o prefeito de Bom Conselho Dannilo Godoy assinou a ordem de serviço para o calçamento de quatro ruas localizadas no Loteamento de Bênon, próximo a Cohab.

Serão calçadas a Rua do Paraíso, Travessa do Paraíso, Travessa São Sebastião e segunda Travessa São Sebastião. Os trabalhos já começam na próxima semana.

Moradores de ruas a serem atendidas pela obra demonstraram satisfação e elogiaram a iniciativa, que vai melhorar a qualidade de vida, a mobilidade urbana e saúde de dezenas de pessoas que residem nesta localidade.

Durante a assinatura da ordem de serviço, o prefeito ressaltou para o público presente que o trabalho de pavimentação não vai se limitar a essas ruas. “Até a próxima semana estaremos assinando mais ordens de serviço em outras comunidades da cidade”, afirmou o prefeito Dannilo.

“O calçamento destas ruas, além de tirar da poeira e da lama a população, vai deixar as ruas mais bonitas, melhorando o acesso à educação, à saúde e à segurança e valorizar o patrimônio do cidadão que merece melhor qualidade de vida”, declarou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário