segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Times de base do Guarapão se dão bem em mais uma rodada do Campeonato do Agreste.

No último sábado, dia 27, o time do Guarapão da cidade de Bom Conselho esteve em campo pelo Campeonato do Agreste 2014 com as categorias Sub-11, Sub-15 e Sub-17.

Com o time sub-11, o tricolor bomconselhense enfrentou Paranatama e não tomou conhecimento da equipe adversária, vencendo por 5 a 0. Com o sub-15 (foto), o placar foi ainda maior. O Guarapão enfrentou o São Paulo de Garanhuns, e aplicou uma sonora goleada: 7 a 0. E, com o sub-17, o time não conseguiu balançar as redes diante de Cachoeirinha, e o jogo terminou empatado em 0 a 0.

Futebol Adulto Feminino
No sábado (27), o time feminino adulto de futebol de campo do Guarapão fez dois amistosos, e venceu as duas partidas com goleadas.  O primeiro confronto foi com o time do CERU, e as meninas do Guarapão venceram fácil, por 6 a 2, com destaque para Lidiane que fez 4 gols.

No outro jogo do dia, a equipe feminina do Guarapão enfrentou o Objetivo e goleou o adversário por 5 a 0, com destaque para Aleide que fez 2 gols. O próximo compromisso da equipe será um amistoso contra a seleção de Estrela de Alagoas em data ainda a ser definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário