sábado, 27 de setembro de 2014

Lideranças do movimento dos trabalhadores rurais estiveram em Bom Conselho.

Na manhã de sexta-feira, dia 26, a cidade de Bom Conselho esteve recebendo as principais lideranças do movimento dos trabalhadores rurais no estado de Pernambuco e também a nível nacional. O evento, que aconteceu no auditório do STR - Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município foi organizado e coordenado pelo presidente da entidade, Givaldo Cavalcante.

Estiveram presentes, o presidente da Contag Alberto Broch, o diretor de finanças da entidade e ex-presidente da Fetape Aristides dos Santos, o presidente da Fetape Doriel Barros, e o presidente da CUT-Pernambuco Carlos Veras, além de representações de vários Sindicatos dos Trabalhadores Rurais de cidades do Agreste Meridional.

O superintendente do Incra em Pernambuco, Luiz Aroldo, o vice-presidente do PT estadual, Bruno Ribeiro, a vereadora Márcia do Angico, e os deputados Pedro Eugênio (Federal) e Manoel Santos (Estadual) também estiveram participando do evento.

Na ocasião, além da discussão em torno das conquistas e avanços do movimento sindical nas últimas décadas, também foi abordada a eleição de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário