sábado, 23 de maio de 2015

Carro de prefeito colide com outro veículo; Não houve vítimas fatais.

Na manhã deste sábado (23), um grave acidente envolvendo dois veículos foi registrado em um trecho da Rodovia AL-220, nas imediações do município de Limoeiro de Anadia, em Alagoas.
Uma caminhonete, de cor preta, pertencente ao prefeito de Limoeiro de Anadia, e conduzida pelo seu motorista – identificado como José Guilherme, colidiu com a caminhonete, de cor branca, na qual estavam o deputado estadual Antônio Albuquerque e seu filho Nivaldo Albuquerque.

Por conta do impacto da colisão, os dois veículos acabaram capotando e ficaram bastante destruídos. O Samu realizou os primeiros atendimentos no local, e em seguida os feridos foram encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

A assessoria da Unidade de Emergência confirmou que o deputado e o seu filho deram entrada na unidade com alguns ferimentos, mas sem gravidade. Ainda segundo o hospital, os dois foram submetidos a exames de tomografia. O motorista do outro veículo reclamou de fortes dores no tórax e foi submetido a exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário