quinta-feira, 21 de maio de 2015

Mais uma prisão por porte ilegal de arma em Bom Conselho.

Na tarde de quarta-feira, 20 de maio, a Polícia Militar de Bom Conselho tomou conhecimento de que o agricultor Marcelino Pereira da Silva, de 20 anos, havia vendido uma espingarda do tipo soca-soca ao também agricultor Luiz Hilário dos Santos, de 58 anos.


Diante da informação, o efetivo policial descolou-se até a residência do comprador da arma na Travessa Boa Esperança, na comunidade conhecida como Parmalat, e constatou o fato.

Os policiais prenderam Luiz Hilário dos Santos, e em seguida o vendedor da arma, Marcelino Pereira da Silva, que também reside na Travessa Boa Esperança. Os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia local onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Este foi o segundo caso de prisão por porte ilegal de arma de fogo registrado nesta semana, em Bom Conselho. Na última terça-feira (19), o agricultor Pedro de Assis, de 73 anos, foi detido no sítio Serra dos Martins, no trecho da estrada que dá acesso ao distrito de Barra do Brejo, de posse de uma espingarda do tipo soca-soca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário