segunda-feira, 25 de maio de 2015

Prefeito Dannilo Godoy inaugura reforma do Posto de Saúde de Logradouro dos Leões.

Em solenidade realizada no final da tarde de domingo, 24 de maio, o prefeito Dannilo Godoy, entregou aos moradores do distrito de Logradouro dos Leões o posto de saúde Natália Tenório Cavalcante totalmente reformado e ampliado, e com equipe de saúde completa.
O evento contou com a presença dos vereadores, secretários municipais e lideranças locais. Os moradores também compareceram em grande número a este momento especial. A população fez questão de participar da solenidade, para ao lado do prefeito Dannilo Godoy, comemorar mais está grande obra na comunidade.
Em seu discurso, o prefeito Dannilo Godoy declarou sua alegria em contemplar Logradouro com mais esse benefício que muito contribuirá para a melhoria da qualidade de vida dos moradores. O prefeito também destacou outras obras para a comunidade, a exemplo, do ginásio poliesportivo que está em construção, e afirmou que até o final do seu governo todas as ruas do distrito serão calçadas.
A unidade de saúde já passa a atender a população de Logradouro dos Leões e de dezenas de sítios próximos, a partir desta segunda-feira, dia 25. No local, as pessoas agora vão encontrar uma equipe completa com médico, enfermeiro, auxiliar de enfermagem e cirurgião-dentista, dentre outros, e também uma ambulância zero quilometro adquirida com recursos próprios da Prefeitura Municipal, que realizarão atendimento diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário