domingo, 23 de agosto de 2015

Homicídio e acidentes em um só dia em Saloá.


Dois acidentes automobilísticos e um assassinato foram registrados no sábado, 22 de agosto, na cidade de Saloá. No final da manhã, o município registrou o primeiro homicídio do ano. Foi morto a tiros, Aguinaldo Teles Bezerra, vulgo ‘Neném de João de Chico’, casado, agricultor, de 41 anos de idade.

O crime aconteceu na PE-216, próximo ao povoado São Serafim. A vítima foi morta com disparos que a atingiram na região da cabeça e lado direito do tórax. Segundo testemunhas, a vítima trafegava em sua motocicleta quando foi abordada por dois homens não-identificado em uma moto de dados não anotados, que efetuaram os disparos.

Já à tarde, dois jovens trafegavam na estrada que liga Saloá a Iatecá em um veiculo gol, quando perderam o controle do veículo,  chegando a subir numa ribanceira com praticamente um metro de altura, e por pouco não capotaram. Os ocupantes nada sofreram.

E no final da tarde, outro acidente foi registrado. Desta vez, o caso aconteceu nas proximidades do povoado São Serafim (PE-216), onde um veículo do tipo Siena, colidiu frontalmente com uma vaca que estava solta. Com o impacto o animal morreu no local. Já o condutor do veículo nada sofreu.

Fotos e informações Francisco Elmes.

2 comentários:

  1. Amigo está desaparecido um amigo meu ele e de belo Jardim Pe. O nome. Dele e Júnior desde ontem emcomtraram o carro dele em lajedo no momento não temho foto dele ele e domo de uma distribuidora de bebidas Medeiros.

    ResponderExcluir
  2. Amigo desaparecido ajude encontra família dezesperadaaqui de Belo. Jardim Pe

    ResponderExcluir