segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Após discussão, trio tentar matar homem em Bom Conselho.

Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Bom Conselho. O fato aconteceu na tarde de domingo (25), às margens do Açude da Nação, próximo a Rua Mário Melo.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi o pedreiro Mauro Júnior Vanderlei, de 37 anos. Ele foi atingido por golpes de faca após ter discutido com os acusados, que foram identificados como: Júnior da Silva Macário, de 24 anos, Cosmo Francelino de Oliveira, de 29, e Wilker Ferreira Cordeiro, de 18.

A vítima foi atingida na região do tórax, sendo socorrida ao Hospital Municipal, e em seguida transferida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. A polícia realizou diligências e conseguiu prender Júnior da Silva Macário. Ele foi conduzido à delegacia regional da policia civil em Garanhuns, para serem tomadas as medidas cabíveis. Os outros dois acusados não foram localizados.

Um comentário:

  1. Esse júnior da Silva Macário num tem jeito não...num tem nem um mês que saiu da cadeia já matou,já esfaqueou tem aparecer alguém pra dar um fim nesse satanas

    ResponderExcluir