quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Dois homens são presos com crack em Bom Conselho.

Na noite de quarta-feira (28), a Polícia Militar de Bom Conselho realizava rondas com abordagens quando ao passar pela Rua das Caçambas desconfiou da atitude de dois homens. O efetivo abordou a dupla, e com ela encontrou 7 pedras de crack. Douglas Ferreira de Araújo, de 20 anos, e Michel Platini Ramos da Silva, de 25 anos, foram detidos e conduzidos a Delegacia Regional da Polícia Civil em Garanhuns, onde foram entregues para serem tomados os devidos procedimentos legais.
Roubo a Estabelecimento Comercial
Dois homens roubaram na tarde de terça-feira (27), o estabelecimento comercial Brasil Gás na Rua Barão do Rio Branco, na cidade de Bom Conselho. De acordo com a Polícia Militar, a dupla chegou ao local de moto e praticou o roubo. Os criminosos estavam de capacete e armados com um revólver. Eles roubaram cerca de R$ 350,00 (Trezentos e Cinquenta Reais). Após o roubo, fugiram tomando destino ignorado. A polícia realizou buscas na tentativa de localizar e prender a dupla, mas não obteve êxito.
Adolescente é apreendido com maconha
Um adolescente de 16 anos de idade foi apreendido na manhã de segunda-feira (26), na cidade de Bom Conselho, por porte ilegal de entorpecente. O rapaz, de iniciais L.L.D.C., foi abordado pelo efetivo policial na Rua Tenente Raul de Holanda, de posse de uma pequena porção de maconha. O jovem foi conduzido à delegacia de polícia local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
Veículo roubado na zona rural
Um carro Celta, de cor branca, foi roubado na tarde de segunda-feira (26) no sítio Angico, zona rural de Bom Conselho. Segundo a Polícia Militar, um desconhecido chegou na casa da vítima, Arlindo Lourenço da Silva, informando para a sua esposa que tinha comprado o veículo. A mesma sem desconfiar, entregou a chave do carro. O homem entrou no veiculo e evadiu-se do local. A polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar o acusado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia de polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário