terça-feira, 28 de novembro de 2017

CDL de Bom Conselho tem novo Presidente.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Bom Conselho realizou na terceira sexta-feira de novembro, dia 17, uma assembleia com seus diretores e associados e por aclamação, em chapa única, elegeu seu novo presidente para o triênio 2018-2020 para administrar a entidade varejista.

O comerciante Jonas Lima da Silva (Jonas do Corpo e Cabelo) foi aclamado como o novo presidente da entidade. A nova mesa diretora da CDL ainda é composta por Heleno Clécio dos Santos Isidório (Clécio da Constrular), como primeiro vice-presidente, Katiúscia Alves Cordeiro de Araújo (Katiúscia da Encantos Variedades) como segundo-vice-presidente.

Também compõem a nova diretoria Lucia Maria Moura Silva (Moura Contabilidade) como Diretor Administrativo Financeiro, José Cícero Silva de Azevedo (Cícero da Pressão Total) como Vice- Diretor Administrativo Financeiro, e Rosilene Maria de Carvalho Cordeiro (1º Diretor), Cristiano Mariano de Melo (2º Diretor), Alexandre Tenório Vieira (3º Diretor), Rosally Danielly Dias Silva (4º Diretor), Hélio dos Santos Isidorio (5º Diretor).

Jonas do Corpo e Cabelo assume o cargo em substituição a Katiúscia Araújo, que esteve à frente da entidade por dois mandatos consecutivos. A posse da nova mesa diretora da CDL de Bom Conselho ainda não está agendada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário