terça-feira, 9 de abril de 2019

Bom Conselho – uma obra é entregue por semana no município.

Por Assessoria - Durante toda a gestão do prefeito Dannilo Godoy, a população de Bom Conselho tem recebido dezenas de obras da Prefeitura Municipal e nas últimas semanas o ritmo de inaugurações de espaços públicos está ainda mais intenso. Com uma média de uma obra inaugurada por semana, o prefeito Dannilo Godoy vem se destacando por um trabalho responsável e com a conquista de grandes avanços para a população.
No último mês, o prefeito junto com sua equipe, vereadores e lideranças, entregaram cinco novas obras ao povo bvonconselhense. Tanto na cidade, como nos distritos e sítios a gestão Dannilo Godoy tem marcado forte presença com ações. Do último “pacote” de inaugurações, a primeira a ser entregue foi a Central do Cadastro Único, o Espaço Bolsa Família que tem como objetivo atender bem a população, especialmente os mais carentes, oferecendo um serviço com mais qualidade, eficiência e conforto a cada um que procurar atendimento.
Em Rainha Isabel, a Escola Monsenhor Alfredo Pinto Dâmaso passou por uma grande reforma e ampliação, e foi entregue aos alunos, professores e funcionários um espaço moderno, equipado e com totais condições para todos desempenharem suas funções da melhor maneira. O trabalho também é intenso na saúde e a Unidade Básica de Saúde do Feijão foi inaugurada, beneficiando nove comunidades e mais de duas mil pessoas. A unidade está equipada e pronta para diversos profissionais, como médico, enfermeiro, dentista, técnicos, agentes de saúde, entre outros, desempenharem suas atividades da melhor maneira possível em benefício das comunidades.
Outro importante espaço inaugurado foi o CMAEES – Centro Municipal de Atendimento Especializado em Educação e Saúde, que passou por uma grande reforma, além da aquisição dos equipamentos. Nele, já estão sendo ofertados os serviços do NASF com profissionais variados com ações educativas e procedimentos, saúde da mulher, saúde do idoso, entre outros. Crianças com deficiência com idade escolar também serão atendidas pelo centro, sempre priorizando os usuários do SUS e pacientes que usem a rede municipal de ensino.
E mais uma UBS foi entregue ao povo bonconselhense. A UBS Angico, que beneficia 10 comunidades e quase três mil pessoas. Como a do Feijão, ela possui estrutura moderna, espaçosa e muito bem equipada e conta com a equipe completa para atender os usuários. As UBS’s Angico e Feijão foram classificadas pelas comunidades como mini hospitais. E não para por aí. Nas próximas semanas outras obras serão entregues ao povo como ruas calçadas, ginásio poliesportivo e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário