terça-feira, 10 de maio de 2022

Oposição de Saloá vai apoiar Marília Arraes.

Está decidido! A oposição de Saloá vai apoiar Marília Arraes (SD) para governadora de Pernambuco. Depois de ouvidas as principais lideranças do grupo como vereadores, ex-vereadores, ex-secretários municipais, lideranças e a população em geral a decisão foi tomada.

Antigos aliados da pré-candidata no Agreste, o grupo caminha com a neta de Arraes desde setembro de 2017 quando pela primeira vez a então vereadora Marília participou de encontro no município de Brejão. Naquela época, ela tinha acabado de se lançar ao governo do estado e foi golpeada pelo próprio PT.

Quem lidera o processo em Saloá é Wellington Freitas (Republicanos), que foi candidato a vice-prefeito nas últimas duas eleições sendo candidato majoritário natural em 2024, depois do falecimento de Socorro do Leite de quem foi companheiro de chapa.

A decisão é seguida pelos vereadores Zé Cabeleireiro, Paulo da Água e os suplentes Valdir Lopes, Professor Bá, Daniel e todo o grupo político que conta com apoio incondicional dos ex-secretários Airton Maciel e Luís Henrique. Existe uma forte expectativa do grupo angariar o apoio de mais vereadores de Saloá ao projeto de Marília no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário