quarta-feira, 3 de abril de 2024

Danniel Godoy lidera disputa para prefeito de Bom Conselho, aponta pesquisa DataTrends.

O empresário e pré-candidato a prefeito de Bom Conselho, Danniel Godoy (Progressistas), lidera absoluto nas intenções de voto, como mostra o levantamento do instituto DataTrends, divulgado nesta quarta-feira (03).

Ao todo, 46% dos eleitores da Terra de Papacaça indicaram que escolheriam Danniel Godoy para administrar o município no quadriênio 2025/2028. Em segundo lugar, com 28% das intenções de votos, aparece Dr. Edézio Ferreira (PV). Os que não sabem ou não quiseram responder somam 6%. Os votos brancos e nulos somam 20%.

O estudo ainda apurou o que pensam os eleitores de Bom Conselho sobre os dois pré-candidatos. Dr. Edézio Ferreira é líder na rejeição. Segundo a pesquisa, 38% dos eleitores bomconselhenses dizem que não votariam nele de forma alguma. Já Danniel Godoy tem 26% de rejeição.

De acordo com o instituto DataTrends a pesquisa ouviu 400 eleitores entre os dias 27 e 28 de março e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o nº PE-06056/2024. A margem de erro é de 4,86% e o grau de confiança é de 95%.

O levantamento também apurou o potencial de voto dos dois prefeituráveis. Confira, abaixo:

Danniel Godoy

Votaria com certeza – 41%
Poderia votar – 17%
Não votaria de jeito nenhum – 26%
Não conhece o suficiente – 7%
Não sabe/não respondeu – 9%

Dr. Edézio Ferreira

Votaria com certeza – 21%
Poderia votar – 23%
Não votaria de jeito nenhum – 38%
Não conhece o suficiente – 10%
Não sabe/não respondeu – 8%

Nenhum comentário:

Postar um comentário