domingo, 7 de abril de 2024

Rede Sustentabilidade fará sua estreia no cenário político de Bom Conselho.

A eleição municipal deste ano na cidade de Bom Conselho será marcada, dentre outros pontos, pela estreia da Rede Sustentabilidade no cenário político local. A agremiação política, presidida na Terra de Papacaça por Gustavo Henrique, montou uma chapa bem competitiva de pré-candidatos a vereador e já definiu que marchará com o pré-candidato a prefeito Danniel Godoy (PP).

Na última sexta-feira, 5, os pré-candidatos que disputarão o cargo de vereador em Bom Conselho participaram no Recife de um evento promovido pela direção estadual do partido (foto). O momento marcou o lançamento das pré-candidaturas dos nomes que disputarão pela Rede os cargos de vereador e também de prefeito em 18 municípios do estado.

Em Bom Conselho, além do presidente Gustavo Henrique que já foi candidato a vereador em duas ocasiões, o partido conta com nomes bem conhecidos da população, entre eles, Pio Josival, Gérson do Celular, Paulo Farias, Maria do Sindicato, João da Barraca, Alex Lins e Erivaldo da Identidade.

A Rede Sustentabilidade é um partido político brasileiro fundado por Marina Silva, ex-PT e atual ministra do Governo Lula. Atualmente, é liderada nacionalmente pela ex-senadora Heloísa Helena (ex-PT e ex-PSol). Em Pernambuco, tem a frente o ex-deputado Paulo Rubem Santiago (ex-PT) e um dos seus principais nomes é o deputado federal Túlio Gadelha, ex-PDT.

O partido Rede Sustentabilidade conta com figuras políticas diversas que vão do espectro centro-esquerda à esquerda socialista. A agremiação política se autodefine como “humanista e ambientalista”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário