quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Bom Conselho: Nota de agradecimento do Vereador reeleito Alípio Soares.

Eleito no último domingo, 06 de outubro, para um novo mandato, o vereador da cidade de Bom Conselho, Alípio Soares (PP), divulgou uma nota de agradecimento. Confira, logo abaixo:

Gostaria de expressar minha profunda gratidão a todos os cidadãos que, mais uma vez, confiaram em mim e me deram a honra de ser reeleito para representar nossa comunidade na Câmara Municipal. Essa expressiva votação, que me garantiu o quarto mandato, sendo o terceiro consecutivo, me enche de responsabilidade e renova o meu compromisso com cada um de vocês.

Agradeço, de coração, a todos os eleitores que depositaram sua confiança em mim, à minha família, que sempre me apoiou incondicionalmente, aos amigos que estiveram ao meu lado nesta jornada e aos meus coordenadores e militância, cuja dedicação e trabalho foram fundamentais para o sucesso dessa campanha.

Como filho do ex-deputado, ex-prefeito e ex-vereador, Walmir Soares, sei da importância do legado familiar e do compromisso com a nossa cidade. A partir de janeiro de 2025, assumo, com ainda mais experiência e determinação, o desafio de continuar trabalhando por nossa gente.

Obrigado, de verdade, por mais esta oportunidade. Seguimos juntos!

Atenciosamente,

Alípio Soares

Vereador reeleito

Nenhum comentário:

Postar um comentário