terça-feira, 30 de abril de 2013

Ambulantes do centro de Bom Conselho ganham novo prazo e local de trabalho.

Os ambulantes que comercializam seus produtos, no centro da cidade de Bom Conselho, ganharam um novo prazo para deixarem o local. E, além do prazo extra eles também ganharam um novo local para se instalarem.

Na manhã desta terça-feira (30), aconteceu na Prefeitura Municipal uma reunião envolvendo os ambulantes e os secretários Luís Henrique (Governo), Expedito Alves (Administração), Rogério Ramalho (Infraestrutura) e Daniel Filho, assessor do prefeito Danilo Godoy.

Atendendo uma solicitação do prefeito Danilo, que está em Recife, ficou definido que os ambulantes podem ficar no centro da cidade até a próxima segunda-feira (06), e que suas barracas serão instaladas ao lado do Mercado de Carne.

Com a decisão, eles passarão a dividir o espaço com os feirantes que já estão instalados no local.

Inicialmente, os ambulantes – que popularmente são chamados em Bom Conselho de “barraqueiros”, tinham até quarta-feira desta semana, dia 01 de Maio, para deixarem a Praça D. Pedro II onde estão atualmente (foto).

A mudança na data de saída aconteceu por que no novo local, onde serão alojados os ambulantes, precisa ser feita a ligação da rede de energia elétrica para as barracas que serão instaladas lá.

Crédito da foto: Emmanuel Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário