domingo, 21 de abril de 2013

Vereadora e Secretário de Governo de Bom Conselho visitaram comunidades rurais.

A vereadora Márcia Rodrigues (Márcia do Angico) e o secretário de Governo Luís Henrique, que representou o prefeito Danilo Godoy, estiveram na tarde de sábado (20), visitando duas comunidades da zona rural do município de Bom Conselho.
No sítio Lagoa da Pedra, a vereadora e o secretário estiveram participando da reunião mensal da Associação Comunitária local.
Na ocasião, além de reafirmar o compromisso para com a comunidade e ouvir as reivindicações dos moradores, a vereadora Márcia e o secretário Luís Henrique também estiveram participando da entrega de cestas básicas aos associados.
Ainda no sábado, a vereadora Márcia do Angico e o secretário Luís Henrique participaram da reunião mensal da Associação Comunitária do sítio Feijão.
A reunião contou também com a presença do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Bom Conselho, Givaldo Cavalcante.
Na oportunidade, os representantes do Executivo e Legislativo Municipal conversaram com os moradores, ouviram os seus anseios e colocaram-se a disposição para ajudar a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário