quinta-feira, 18 de abril de 2013

Diretoria de Esportes de Bom Conselho esclarece o caso do judoca Silas Souza.

A Diretoria de Esportes, da Prefeitura Municipal de Bom Conselho, através do seu titular Renato Ferro (foto), esclarece que em nenhum momento foi comunicada que o assunto do atleta de judô Silas Souza era de ajuda financeira para a participação do mesmo em competições.

A Diretoria de Esportes vem sendo acusada de negar apoio ao judoca quando ele procurou o órgão.

O que de fato ocorreu foi uma conversa do atleta com os que fazem a Diretoria, na qual em vários momentos o atleta Silas Souza relatou está desempregado, e há oito meses afastado do judô, e que gostaria de conseguir um emprego.

A Diretoria de Esportes, com o aval do prefeito do município Danilo Godoy, firmou o compromisso de que assim que ele voltasse a praticar o esporte receberia total apoio, como esta acontecendo atualmente com outros atletas, a exemplo do Manuel (Maratonista), do Gileno (lutador de jiu-jítsu), da escolinha de futebol de Zé Neto e também dos jovens que estão no Corinthians Alagoano e Asa de Arapiraca, entre outros.

Dessa forma, a Diretoria de Esportes destaca que sempre que foi procurada pelos desportistas e atletas fez de tudo para atender aos pedidos, conforme as constantes orientações do prefeito Danilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário