quinta-feira, 18 de abril de 2013

Seminário Municipal de Educação do Campo foi realizado em Bom Conselho.

Foi realizado na manhã de quarta-feira (17), na cidade de Bom Conselho, o primeiro Seminário Municipal de Educação do Campo. O evento aconteceu na Escola Doralice Rodrigues da Silva, na comunidade quilombola do sítio Angico, na zona rural do município.

O seminário foi uma realização dos movimentos sociais Quilombola e da Fetape (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco), e contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação.

Esteve participando do evento o gestor da GRE do Agreste Meridional, Paulo Lins, coordenadores da Educação do Campo do Estado de Pernambuco, representantes do Governo Municipal, a vice-prefeita Josefa Ferreira, a vereadora Márcia do Angico, os professores que vão atuar nos programas educacionais desenvolvidos na Escola Doralice Rodrigues e também convidados.

O seminário marcou o início das atividades letivas de 2013 na Escola Doralice Rodrigues dos programas Paulo Freire, ProJovem Campo – Saberes da Terra e EJA (Educação de Jovens e Adultos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário