quarta-feira, 19 de julho de 2017

Abracopel Regional PE firma convênio inédito com o CREA-PE.

A Regional Abracopel de Pernambuco, que tem à frente o bomconselhense Antiógenes Cordeiro, firmou na terça-feira da semana passada, dia 11, um convênio inédito com o CREA-PE.

O convênio tem por objetivo uma parceria entre a Abracopel e o CREA-PE no sentido de promover uma cooperação entre as partes visando “fortalecer as ações de Fiscalização Preventiva Integrada – FPI do Estado de Pernambuco, e identificação de situações de riscos iminentes de acidentes de natureza elétrica (choque elétrico) com a população para providências, bem como a orientação mútua quanto à legislação e normas que regulamentam a atuação de cada uma das partes visando seu efetivo cumprimento”.
O convênio foi assinado nas dependências do CREA-PE com as presenças do Presidente do CREA-PE, Eng. Evandro de Alencar Carvalho, e o Presidente da Regional-PE, Antiógenes Cordeiro. Participou também, pela Abracope-PE, o diretor da regional PE, Luiz Alves.

Este é um importante passo para a Abracopel, fortalecendo suas regionais e se aproximando cada vez das entidades afins que buscam, da mesma forma, instalações elétricas seguras e um mercado de mais qualidade em produtos, serviços e profissionais.

Um comentário:

  1. Muito bom essa matéria Amigo. Estamos organizando um evento voltado a atmosfera Explosiva,caso queira participar nos fale .

    ResponderExcluir