segunda-feira, 24 de julho de 2017

Concurso Abracopel de Redação e Desenho para Escolas Públicas.

A Abracopel – Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade está promovendo o sexto Concurso Nacional de Redação e Desenho com o tema “Eletricidade com Segurança”, voltado para as escolas da rede pública.

A etapa regional está com as inscrições abertas até o dia 18 de agosto para todos os alunos matriculados regularmente nas escolas públicas localizadas na área de concessão da distribuidora de energia.

O objetivo principal é incentivar a participação de crianças, adolescentes e professores no desenvolvimento dos conceitos de segurança no uso da eletricidade, de forma a plantar sementes de mudança de cultura para o futuro. Para participar o professor/orientador será responsável pelo cadastramento do aluno no portal da Abracopel, www.abracopel.org.br, fornecendo todos os dados solicitados, bem como o envio do material.

A divulgação dos vencedores será conhecida em setembro. O concurso tem como prêmio tablets e troféus. Também serão entregues medalhas honrosas do segundo ao décimo lugar, e ainda os dez primeiros vão receber certificado de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário