sexta-feira, 21 de julho de 2017

Caixa Econômica abre seleção para estagiários. Há vagas para Bom Conselho.

A Caixa Econômica Federal está com seleção de estágio aberta para estudantes de nível médio, técnico e superior em Direito. As vagas são para diversas cidades brasileiras. Em Pernambuco, há oportunidade somente para o município de Bom Conselho.

As inscrições seguem até o dia 31 de julho para alunos de nível médio e técnico e 14 de setembro para estudantes do curso de direito e devem ser realizadas gratuitamente no site do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola).

A seleção dos candidatos será por meio de prova on-line e entrevista, onde os candidatos serão convocados pela Caixa por e-mail e telefone. Caso não haja retorno haverá eliminação do estudante respondente e a chamada do próximo aluno na lista.

Recentemente, o banco já havia realizado um processo seletivo para estagiários, no entanto, alguns locais estão sem candidatos para ingresso. Assim, o novo certame é para preenchimento destas vagas, para regiões que não possuem candidatos aprovados na lista de classificação de provas anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário