quarta-feira, 19 de julho de 2017

Prefeitura inicia a recuperação de estradas.

A Prefeitura de Bom Conselho, através da secretaria de Infraestrutura, iniciou a recuperação das estradas vicinais do município de Bom Conselho. Os trabalhos estão acontecendo após a diminuição das chuvas. As máquinas iniciaram os trabalhos na estrada que liga a cidade de Bom Conselho ao distrito de Logradouro dos Leões, pela Serra da Baeta. No trecho, foram construídas e recuperadas bueiras e colocado piçarras, além do trabalho da máquina patrol.
Outra estrada que já conta com o trabalho de recuperação é a que liga Bom Conselho ao município de Iati. A Secretaria de Infraestrutura está fazendo o trabalho até a divisa com a cidade vizinha. Os trabalhos continuam em outros trechos da zona rural de Bom Conselho onde a passagem estava interrompida, com serviços emergenciais de piçarras.
O secretário de Infraestrutura, Luiz Henrique, falou sobre o assunto: “estamos iniciando os trabalhos pelas estradas que já são possíveis a passagem da máquina. À medida que for sendo possível e dentro e uma programação da nossa patrulha mecanizada, iremos recuperando todas as vias da nossa cidade”.

Texto e Fotos: Assessoria da Prefeitura Municipal de Bom Conselho

Nenhum comentário:

Postar um comentário