sexta-feira, 21 de julho de 2017

Espaços públicos estão recebendo, diariamente, o trabalho da prefeitura.

A Prefeitura de Bom Conselho, através da secretaria de Infraestrutura, mantém um serviço constante por todo o município de Bom Conselho. Os trabalhos vão de manutenção e recuperação da estrutura da cidade e prédios públicos até a construção de novas obras. Diariamente equipes realizam limpeza nos bairros de Bom Conselho e distritos, com varrição e retiradas de entulhos e metralhas. Em outra frente de trabalho, funcionários fazem a manutenção e recuperação de calçamentos.
Algumas escolas da rede municipal de ensino foram danificadas pelas recentes chuvas, bem como alguns postos de saúde. Essas unidades que necessitam de reparo têm recebido o serviço e em breve todos os locais afetados estarão recuperados e o serviço público oferecido em cada um deles continuará sendo realizado com a qualidade devida.
Ao mesmo tempo, um profissional tem realizado o trabalho de topografia em diversas ruas para conclusão do projeto para novos calçamentos e pavimentação asfáltica. É a Prefeitura de Bom Conselho deixando a nossa cidade cada dia melhor.

Texto e Fotos: Assessoria da Prefeitura de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário