quarta-feira, 26 de julho de 2017

Com mandantes em vantagem, Copa do Brasil define semi finalistas.

Três clássicos estaduais definem os primeiros semifinalistas da Copa do Brasil nessa quarta-feira (26). A bola começa a rolar a partir das 7 e meia da noite. No Engenhão, o Botafogo vai contar com o apoio da torcida para tentar reverter à vantagem do Atlético Mineiro. No jogo de ida das quartas de final, vitória mineira por 1 a 0.

Em desvantagem por não ter balançado a rede fora de casa, os cariocas precisam de uma vitória por dois gols de diferença. Já os mineiros, em má fase no Brasileirão, se classificam com qualquer empate. Na sequência, às 15 pras 10 o Palmeiras vai até o Mineirão para encarar o Cruzeiro. Depois de um empate eletrizante em 3 a 3 em casa, a equipe do técnico Cuca tem a missão de conseguir uma vitória simples para avançar. Do outro lado, o Cruzeiro se classifica com qualquer empate até 2 a 2 para eliminar o rival.

No mesmo horário, o Santos, em situação ainda mais complicada, recebe o Flamengo na Vila Belmiro para tentar reverter a derrota por 2 a 0 na primeira partida. O quarto classificado será conhecido quinta-feira, 27, às 15 pras 10 da noite, quando o Atlético Paranaense recebe o Grêmio, depois de perder por 4 a 0 em Porto Alegre. Vale lembrar que o gol fora de casa é usado como critério de desempate em caso de igualdade na soma dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário