quinta-feira, 27 de julho de 2017

Fortalecimento da Bacia Leiteira e volta da obra da Escola Técnica estão mais próximas.

Na quarta-feira (26), o prefeito Dannilo Godoy teve importantes reuniões em Recife. O prefeito cumpriu agenda no IPA – Instituto Agronômico de Pernambuco e na secretaria de Educação do Estado. O Deputado Federal Danilo Cabral, e os assessores Daniel Filho e Rogério Ramos, acompanharam o gestor municipal.
No IPA, Dannilo reuniu-se com e secretário de Agricultura Nilton Mota. Ainda manteve um encontro com o Presidente do IPA, Dr. Gabriel Maciel, com o Presidente do ITERPE, Dr. Paulo Lócio e com a Presidente da ADAGRO, Dra. Erivânia Almeida. Várias ações para Bom Conselho foram tema do encontro, entre elas o projeto de Fortalecimento da Bacia Leiteira que tem o plantio da palma forrageira como grande foco, a recuperação das estradas vicinais e as instalações dos poços artesianos que foram perfurados em Bom Conselho antes do inverno.
Já na secretaria de Educação, o tema principal foi a retomada das obras da Escola Técnica. Dannilo Godoy conversou com o secretário Dr. Fred Amâncio. O trabalho do prefeito, no momento, é de acompanhar, semanalmente, andamento dos trabalhos da secretaria para o retorno dessa obra tão importante para o município. O secretário informou ao prefeito que a licitação está marcada para o próximo mês. Aproveitando a oportunidade, Dannilo ainda tratou sobre a ampliação da parceria para implantação de mais turmas de ensino integral municipal, reformas de escolas e sobre o ginásio da Escola Coronel José Abílio, o CERU.

Texto e Fotos: Assessoria da Prefeitura de Bom Conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário