quarta-feira, 26 de julho de 2017

Assembléia de Deus em Bom Conselho realizou Encontro de Mulheres e celebrou aniversário do Círculo de Oração.

A Igreja Assembléia de Deus da cidade de Bom Conselho realizou a festividade de aniversário do Círculo de Oração e também o Encontro de Mulheres 2017. A programação festiva aconteceu na sede da Igreja, na Rua José do Amaral, no sábado (22) e domingo (23).

No sábado e domingo à noite, foi realizado o décimo terceiro Encontro de Mulheres. Abordando o tema: “Mulher Vitoriosa em Cristo (1 Coríntios 15:57), a festividade reuniu membros da Assembléia de Deus e de outras denominações, e também vários convidados e visitantes.
Já no domingo à tarde, foram comemorados os 51 anos do Círculo de Oração. Abordando o mesmo tema, a programação contou com louvores e pregação da Palavra de Deus. Membros da Igreja e de outras denominações, e também vários convidados e visitantes estiveram presentes na festa de aniversário.

Sob a coordenação do gestor local, Pastor Durval Lourenço, a festividade do Círculo de Oração e o Encontro de Mulheres foi aberto a todos os cristãos e recebeu um grande número de pessoas nos dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário